Gamp Staff
Number of posts : 81 Age : 43 Localização : Coimbra Emprego/lazer : Designer Gráfico Registration date : 2008-01-17
| Subject: Basófias Hip Hop Sessions II 18/3/2008, 03:21 | |
| Basófias Hip Hop Sessions II(COIMBRA, no rio Mondego) Sábado 12 Abril '08Início 21h30 > 1ª paragem 23h30 > 2ª paragem 01h00 Sanryse http://www.myspace.com/sanryseMc/Rapper da Margem Sul, conhecido pelas suas rimas e punchlines, exímio no freestyle, pode ser considerado um MC da Velha escola, um "peso-pesado", visível pelo seu reportório. Sanryse, um dos MC's mais aclamados durante os anos 90, regressa agora com o album V.I.D.A.. Um album cheio de alma, mensagem, feeling, storytelling, trocadilhos e skillz... muitas skillz. Suarez http://www.myspace.com/suarezcovilSuarez Nascido no ano de 1984, natural de Beja, iniciou o seu percurso como rapper no ano de 1999, .. membro do colectivo Movimento Clandestino e no ano de 2007 lanca o seu primeiro registo discografico a solo,"Visão de Um Estranho". Suarez tambem .. produtor e foi um dos mentores das seguintes obras: Movimento Clandestino, Projecto de Surra, Alemdotejo, Rusga, Ep Zikler. COLABORACOES/ PARTICIPACOES - Colectânea "AlemDoTejo" (Janeiro/2005) - tema "Magia"; participa nos temas "Sensa..ão de Alegria" e "Pr'alem Da Distância" - Colectânea "Rusga" (Novembro/2005) - temas "Mayday Mayday", "Acordemos", "Poetas do Futuro", "Canal Codificado", "Planeamento Familiar", "Sensa..ão De Alegria (Remix)", "Julgamento", "Salada de Frutas", "Voz do Povo", "Pestiuekos" e "Este e O Movimento" - EP "Eu Sou Isto" (Setembro/2006) de Zikler - participa nos temas "Eu Sou Isto", "Codigos de Rua" e "Existencia" COLABORACOES/PARTICIPACOES como produtor: - Colectânea "AlemDoTejo" (Janeiro/2005) - temas "A Teu Criterio", "Vidas Complicadas", "Em Portugues", "Mostra A Tua Raca", "Escrupulos", "Problemas Sociais", "Pr'alem Da Distância", "Balas S/ Polvora", "Chega", "Monopolio", "Sensacão de Alegria" e "Magia" - EP "Cofre Nocturno" (Fevereiro/2005) de Praso - temas "Jogamos", "Conspiracão", "Fazer da vida" e "Chega" - Colectânea "Rusga" (Novembro/2005) - temas "Pelas Ruas", "Canal Codificado", "Sensacão De Alegria (Remix)", "Salada de Frutas" e "Pestiuekos" - EP "Eu Sou Isto" (Setembro/2006) de Zikler - temas "Eu Sou Isto", "Codigos de Rua", "Covil Producoes", "Comodidade Propria", "Voz Interior", "Patria Minha" e "Existencia". XL http://www.myspace.com/xlleiriaNascido e criado na cidade de Leiria em 4 Março 1987. 2004 - Escreve, grava e lança o EP «Génesis» com DJ Alfa no scratch pela label IconDiscos. 2005 - Representa o rap da zona centro do país no maior evento de hip-hop organizado em Portugal: Portugal Hip-Hop Stars. 2006 - Escreve e grava o álbum «Zona Centro» com participações do movimento hip-hop de Leiria. 2007 - Organiza a primeira edição do festival «4 Vertentes». Reedita o álbum «Zona Centro» pela label UltimoPiso. Actualmente XL encontra-se a gravar novos trabalhos, em actuações ao vivo e na organização do festival «4 Vertentes». BILHETES E INFO: Tlm. 91 4541100, e-mail: mikizon@mac.com VENDA DE BILHETES (COIMBRA): Loja SSB, 1.º Andar, C.C.D.Dinis, Av. Fernão Magalhães, Tel. 239 822832 Loja Almedina Discoteca, Rua Ferreira Borges, 161, Tel. 239 851906 | |
|